Deyverson
Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação
Deyverson

Enquanto o Palmeiras entre em campo neste domingo , o atacante  Deyverson , que estava emprestado ao Getafe, porém retornou ao clube alviverde após não se firmar na Espanha, está envolvido em uma grande polêmica fora de campo.

Conforme publicado pelo colunista Leo Diaz, a cantora sertaneja Brunna Bernardy se pronunciou oficialmente, por meio do Instagram, e revelou que o seu relacionamento com o jogador chegou ao final, mesmo esperando um filho de Deyverson.

De acordo com ela, pessoas estavam enviando direct com vídeos e fotos do seu ex-noivo se divertindo após o término, que já tem cerca de 20 dias. 

Chama a atenção que, no ano passado, o jogador teve um relacionamento com a também cantora sertaneja Camila e, em meses, estavam noivos e ela também engravidou. O palmeirense, alias, chegou até fazer uma tatuagem com a letra de uma música de sua amada, mas o romance terminou antes do nascimento do filho. O fato se repetiu com a então noiva. Com uma semana de namoro, ambos fizeram sete tatuagens juntos.

Em resposta ao colunista Leo Diaz, a assessoria de Deyverson revelou que o jogador está de férias com sua família após período de trabalho no primeiro semestre

“Ele simplesmente separou, como qualquer outro relacionamento. Deyverson tem, além da Angelina (sua filha com Brunna), agora, a Alice, filha da Camila. Ele já passou por esse processo antes de separação mas segue sendo um pai responsável que é o papel dele. Ele esta descansando agora com a família até definir o futuro dele no futebol”, afirmou sua assessora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!