O pai tá on! Neymar se recupera de contusão e joga pelo PSG

Brasileiro teve problema na panturrilha, mas foi confirmado pelo técnico

Neymar
Foto: Divulgação
Neymar

Após não ser punido por um suposto caso de homofobia , o atacante Neymar foi confirmado pelo técnico Thomas Tuchel para a partida do PSG , na sexta-feira, às 16 horas, contra o Angers.

O jogador, que teve uma contratura na panturrilha no início da semana , treinou normalmente com os companheiros e foi confirmado para o duelo. Outro que deve ir a campo é Gueye, senegalês que acusou um desconforto muscular.

A recuperação de Neymar também traz alívio para Tite. Isso porque, o técnico conta com o atacante para o jogo diante da Bolívia, na estreia das Eliminatórias, no próximo dia 9 de outubro .

"Neymar e Gueye fizeram todos os exercícios com o grupo, com intensidade. Estão prontos e se sentem bem. Sem problemas com eles", afirmou Tuchel.

Além de Neymar, a Comissão de Disciplina da Liga Francesa, que apurou a polêmica do jogo entre PSG e Olympique de Marselha, também absolveu o zagueiro Álvaro González, que comemorou o "fim do pesadelo" .

O técnico do clube também aproveitou para falar sobre a não punição para Neymar. "Fiquei muito feliz porque tivemos 14 jogos de suspensões depois desse episódio do Marselha. Ficamos com medo de ficar sem ele por algumas semanas", disse.