Lance


O atacante Allef Andrade , 24 anos, é o grande destaque deste início de temporada no futebol russo. Revelado pelo Santa Cruz, o brasileiro mudou-se para Portugal, onde defendeu o 1º Dezembro, Mafra, Real SC e o Vitória de Setúbal. Em julho de 2019, acertou a sua ida ao Baltika Kaliningrad, equipe da segunda divisão da Rússia e atual líder do torneio.

Allef
Instagram
Allef


Na temporada passada foram 19 jogos e 8 gols. Na atual época, o atacante mantém uma boa média entre os atacantes do futebol mundial. São 4 jogos e 4 tentos marcados, sendo um marcado no último domingo, na vitória sobre o Shinnik. O atacante comemora a fase artilheira e projeta manter a média alta de gols.


"Graças a Deus tenho conseguido ajudar a equipe a conquistar as vitórias. Manter uma média dessas não é fácil, mas o pensamento é continuar trabalhando forte para continuar se destacando e ajudando a equipe a conseguir as vitórias", disse.

A Rússia é um dos primeiros países no mundo, que voltaram os campeonatos com torcedores nas arquibancadas. Allef contou um pouco sobre os cuidados que são tomados pelo clube. Apesar da pandemia estar mais controlada na Rússia, o brasileiro falou que todos os cuidados permanecem sendo tomados.

"Fazemos testes do coronavírus a cada seis dias. Aqui na Rússia está mais tranquilo, está mais controlada, mas estamos cumprindo todos os procedimentos. Ficamos concentrados em hotel e dois dias antes do jogo fazemos mais exames. Aqui está mais controlada essa situação. Até
agora não aconteceu nenhum caso com jogadores ou comissão técnica
antes do jogo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!