Lance


Lionel Messi
REPRODUÇÃO / UEFA
Lionel Messi

A reunião entre Messi e o novo treinador Ronald Koeman realmente ocorreu e clima pesado que vive o Barcelona depois vexame na Liga dos Campeões ainda está longe de terminar. Segundo a imprensa espanhola, o clube está cada vez mais perto de perder o craque  para a próxima temporada.

De acordo com informações da rádio "RAC1", da Catalunha, o jogador argentino, em reunião com o novo técnico do Barça, Ronald Koeman, teria dito que "se vê mais fora do que dentro" do clube catalão.

O fato de carregar a culpa de tudo de ruim o que acontece na equipe, mesmo não sendo o responsável em determinados momentos, teria deixado Messi cansado e poderia fazer o com que o jogador deixasse o Camp Nou.

Com contrato até o fim da próxima temporada, em junho de 2021, Messi pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro e deixar o Barcelona de graça. Para que o atleta saia do clube espanhol na atual janela será necessário que paguem a multa rescisória do camisa 10, estipulada em 700 milhões de euros (quase R$ 4,7 bilhões).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!