Ronald Koeman, novo técnico do Barça
Divulgação
Ronald Koeman, novo técnico do Barça

O holandês Ronald Koeman falou pela primeira vez como o novo técnico do Barcelona tocando em questões polêmicas. Lionel Messi está insatisfeito com os rumos do time, mas Koeman diz esperar que o argentino continue no Barça por muitos anos.

“Messi tem um contrato. Espero que continue por muitos anos. Não sei se tenho que convencê-lo [a ficar]”, diz Koeman. “Ele é o melhor do mundo, e como treinador, quero ter o melhor no time.”

Koeman afirma que irá conversar com o jogador argentino para saber de suas intenções. “Quero saber o que ele pensa do Barcelona, como podemos continuar. Sou o treinador e vou tomar decisões a respeito de todos os jogadores, mas Messi é o capitão”, afirma.

“Quero trabalhar com jogadores que estejam felizes, que queiram dar o melhor pelo Barcelona, e nada mais. Se não quiserem, vão precisar avisar o clube”, afirmou.

Messi não é o único jogador que pode deixar o Barcelona na temporada. Um jornalista uruguaio confirmou que o Ajax está se movimentando para ter Luis Suárez de volta. O meia Arthur Melo também não está satisfeito com o clube, e busca um acordo para deixar o Barcelona. No último domingo, o jogador brasileiro bateu sua Ferrari. O bafômetro acusou que estava embriagado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!