Liverpool tem caso do novo coronavírus no elenco
Reprodução/Twitter Premier League
Liverpool tem caso do novo coronavírus no elenco

Um dos jogadores do Liverpool, que está em pré-temporada na Áustria, teve teste positivo para o novo coronavírus, segundo o Daily Mirror, da Inglaterra. Os relatos foram divulgados pela imprensa austríaca, mas o clube não confirmou nem desmentiu a informação.

O exame positivo teria sido realizado logo após a chegada da delegação na Áustria, no sábado. O clube fará o monitoramento de todos os membros a cada dois ou três dias. Eles estão numa bolha dentro de um hotel e se deslocam apenas para os campos de treinamento.

De acordo com o jornal, um porta-voz citou a confidencialidade, já que o clube se recusou a confirmar ou negar as informações. Mas o clube deixou claro que seus planos permanecem inalterados.

O time faz a pré-temporada na região de montanhas nos arredores de Salzburgo, após não poder ir para Evian, na França, local habitual de preparação. A cidade teve um aumento de casos de coronavírus e o governo inglês determinou um período de 14 dias de quarentena para todos que venham de território francês.

De acordo com o protocolo sanitário do clube, qualquer jogador com teste positivo é submetido a uma contraprova e isolado do restante do grupo. Caso o novo exame comprove a contaminação, o membro da delegação será mantido afastado por pelo menos sete dias e até que haja um teste com resultado negativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!