Neymar e Messi
Reprodução
Neymar e Messi

A diretoria do Barcelona, aparentemente, descobriu a solução para tirar a equipe da grande crise que se instaurou após a humilhante eliminação da Uefa Champions League, na última sexta-feira (14), após os 8 a 2 do Bayern de Munique . A salvação seria o brasileiro Neymar.

De acordo com o jornal 'Sport', o clube catalão quer tirar o craque brasileiro do Paris Saint-Germain e já prepara uma oferta de 60 milhões de euros (R$ 386 milhões, pelas cotações atuais), além de incluir o atacante Antoine Griezmann no negócio. O alemão está avaliado em 100 milhões de euros.

Se a oferta se confirmar ficará comprovada a total mudança de postura por parte do presidente do Barcelona, que, por diversas vezes, alegou que não havia possibilidade de um retorno de Neymar, principalmente diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus .

Porém, após a demissão de Quique Setién, sacramentada no último domingo , e a possível saída de importantes jogadores do elenco, como  Suárez para a Juventus e até o ídolo Messi, que teria pedido para ir embora , a direção do time catalão quer dar uma resposta rápida e certeira às críticas da imprensa e torcida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!