Arthur Melo
Reprodução
Arthur Melo

O meio-campista Arthur Melo segue causando polêmica na Espanha, em meio a grande crise que vive o Barcelona , que pode provocar até a saída do ídolo Messi .

Dessa vez, o ex- Grêmio está sendo acusado pela polícia de Palafrugell, município da província de Girona, na Espanha, de dirigir alcoolizado e provocar um acidente de trânsito.

De acordo com o Diari de Girona, jornal local, o jogador sofreu um pequeno acidente por volta das quatro da manhã de domingo, na Carrer del Suro, uma das entradas da cidade. A Ferrari que ele dirigia bateu na calçada e acabou colidindo com um farol. Nenhum dos ocupantes ficou ferido e o carro não sofreu danos significativos.

Segundo a publicação, uma patrulha policial que passava pela área parou ao ver o acidente e constatou que o motorista estava visivelmente com sinais que tinha ingerido bebida alcoolica. Arthur foi testado no bafômetro e tinha 0,55 mg de álcool por litro de sangue, excedendo o 0,50 mg/l que é permitido.

Além da multa, possivelmente o jogador terá a carteira de habilitação suspensa entre seis meses a um ano. 

Arthur, que só voltou ao Barcelona em 7 de agosto, depois de não ter se reapresentado junto com o elenco, em 27 de julho, sofre no momento um processo discipilinar interno e aguarda a liberação para rumar para a Itália .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!