Tatuagem
Reprodução
Tatuagem

A classificação do PSG para as semifinais da Champions League  ficará para sempre marcada na memória (não só nela) de um torcedor mineiro.

João Vitor Brêttas, de 20 anos, de Belo Horizonte, fez uma promessa inusitada e acabou com o nome de Neymar tatuado na nádega. Antes do jogo, ele prometeu que se o time francês se classificasse com participação do brasileiro Neymar em algum gol, o torcedor tatuaria o nome do craque no bumbum.

Em seu twitter, ele escreveu. "Promessa em público. Se o PSG passar de fase e o Neymar participar diretamente de algum gol eu faço uma tatuagem na bunda escrito NEYMAR JUNIOR semana que vem. Podem me cobrar viu", publicou em  12 de agosto.


Você viu?

Após muito sufoco e uma virada nos acréscimos, João se viu obrigado a cumprir o prometido, já que Neymar teve participação ativa nos dois gols do PSG, tanto no primeiro dando passe para o zagueiro Marquinhos marcar, e no segundo, encontrando Mabppé livre para que o francês desse o gol para Eric Maxim Choupo-Moting.

Também pelo Twitter, o torcedor mostrou que pagou a aposta. "Promessa paga. Meu nome está limpo nas ruas. Minha palavra está honrada. Seguimos firmes espalhando o amir e a palavra de Neymar. Avisa lá que a promessa tá paga", publicou na tarde desta sexta-feira. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!