Mesmo com rumores que os jogadores do elenco estariam insatisfeitos com o salários pagos ao craque , Cristiano Ronaldo deve permanecer na Juventus para a próxima temporada.

Em uma postagem no Instagram, o craque português diz que já está sonhando com a conquista do terceiro scudetto seguido pela equipe italiana. A declaração esfria rumores que ele mudaria de time, principalmente por supostamente ter um relacionamento ruim com o técnico Maurizio Sarri. 


Poupado da última rodada do Campeonato Italiano, pois o título da Velha Senhora já estava garantido , o craque, que ficou sem a chuteira de ouro desse ano , parabenizou o clube pelo eneacampeonato nacional consecutivo e avisou que vai estar em campo em busca do deca.

Você viu?

"Feliz em vencer os últimos dois dos nove títulos consecutivos da Juventus na Serie A. Parece fácil, mas não é! Ano após ano, com talento, dedicação e trabalho duro, você pode atingir suas metas e ser melhor do que antes. Vamos em busca do meu terceiro", escreveu o camisa 7.

O contrato de CR7 com a Juve vai até julho de 2022 e o jogador espera repetir o bom desempenho da atual temporada, quando terminou o Italiano com 31 gols, dez a mais que na edição anterior, e ficou atrás apenas de Ciro Immobile, que marcou 36 gols.

Antes de pensar na próxima temporada, Cirstiano Ronaldo ainda tenta levar a  Juve ao título da Champions League. A equipe pega o Lyon na próxima sexta-feira, em Turim, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição (na ida os franceses venceram por 1 a 0). 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!