Cristiano Ronaldo pela Juventus
Gazzetta dello Sport
Cristiano Ronaldo pela Juventus

Após a FIFA falar que Cristiano Ronaldo é de outro planeta , o Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi outro que fez elogios ao jogador português.

Em sua conta no Instagram, o ex-jogador do Santos e da seleção brasileira parabenizou CR7 por mais uma conquista . "O Cristiano Ronaldo é o atleta moderno, que mostra para todos que o sucesso sempre chega para quem é dedicado e ama o que faz", escreveu Pelé.

O maior jogador de todos os tempos aproveitou para lebrar dos brasileiros que fazem parte do time italiano. "Quero homenagear os incríveis jogadores Douglas Costas, Alex Sandro e Danilo . Parabéns pelo campeonato italiano, Juventus ".

Principal nome da Juventus, o português Cristiano Ronaldo chegou à marca expressiva de 30 títulos na carreira. E uma próxima taça pode vir ainda nesta temporada. No dia 7 de agosto, a Juventus receberá o Lyon, na partida que marca o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa . No primeiro jogo, os italianos perderam por 1 a 0, na França.

Se passar, o time italiano disputará em Lisboa a fase decisiva da Champions , a partir do dia 12, quando começam as quartas de final.

Você viu?

Cristiano Ronaldo conquistou títulos por todos os clubes que defendeu, sendo no Real Madrid, com 15 conquistas em nove temporadas, a maioria deles.

Antes, Pelé já havia parabenizado o PSG pelo título e lembrou da contusão de Mbappé . "Meus parabéns a todo elenco do PSG! Envio meu carinho aos brasileiros Thiago Silva, Marquinhos e Neymar. E também ao Mbappé. Desejo que você se recupere logo. É muito bom ver vocês em campo juntos"




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!