Lance


Cristiano Ronaldo e Neymar
AS.com / Reprodução
Cristiano Ronaldo e Neymar

Cristiano Ronaldo , que garantiu que fica na Juventus , considerou, durante a temporada, deixar a Juventus para se unir aos craques do Paris Saint-Germain, revelou a revista “France Football”. O português estava decepcionado com o rendimento do time de Maurizio Sarri antes da paralisação por conta da pandemia da Covid-19 e mantinha contatos com o atacante brasileiro.

Apesar da possibilidade ter sido considerada “muito provável” de acontecer, de acordo com uma fonte próxima ao luso, o momento é diferente e o camisa sete parece ter esquecido esse tema. Primeiro, por conta das implicações financeiras devido a crise do novo coronavírus, mas segundo porque a Velha Senhora conquistou o Campeonato Italiano e foca no duelo contra o Lyon pela Liga dos Campeões.

Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 e embora parece improvável que saia no próximo ano, o craque pode ser contratado em 2021, principalmente por conta das possíveis perdas de Neymar para o Barcelona e Mbappé para o Real Madrid . Resta saber se a vontade do atleta continuará sendo a mesma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!