Depois de vencer a Serie A pela nona vez consecutiva , o domínio da Juventus no futebol italiano permanece. Apesar dos títulos, o ambiente no clube não anda dos melhores. Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", um dos motivos seria o abismo salarial entre Cristiano Ronaldo e o resto do elenco.

Na busca pelo troféu da Liga dos Campeões, que não conquista há 24 anos, a Juventus desembolsou cerca de 116 mlhões de euros pela taxa de transferência da estrela portuguesa. Ronaldo recebe cerca de 600 mil euros por semana, uma quantia quatro vezes maior do que o segundo jogador mais bem pago da equipe, o zagueiro de Ligt.

Segundo o "The Sun", Cristiano Ronaldo pode inclusive receber um aumento salarial se conseguir levar a Juventus a uma conquista da Liga dos Campeões em agosto. A equipe italiana ganhou do Lyon por 1 x 0 a Lyon no jodo de ida das oitavas.


Qualquer descontentamento com Ronaldo pode estar se dissipando após a conquista do Campeonato Italiano, com 31 gols em 33 jogos do português.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!