Messi chuta de frente para Casillas
Getty Images
Messi chuta de frente para Casillas

O anúncio da aposentadoria do melhor goleiro da história do Real Madrid, Iker Casillas , segue rendendo na Espanha. 

Desde que anunciou que deixaria os campos, o agora ex-goleiro não parou de receber mensagens de amor e admiração por sua longa e bem-sucedida carreira. Porém, em meio a tantos afagos de ex-companheiros de equipe e da equipe nacional, uma mensagem chamou a atenção, a do rival Leonel Messi, do Barcelona .

"Iker se aposenta hoje, mas já passou para a história do futebol há muito tempo, não apenas porque era referência na Liga, mas também porque conseguiu ganhar tudo internacionalmente", admite o jogador catalão em mensagem publicada pelo jornal As .

Ainda na publicação, o atacante argentino faz mais elogios a Casillas , que ele acredita que também o ajudou a crescer como profissional. "Você é um goleiro espetacular e a verdade é que era difícil tê-lo como adversário, mas, olhando para trás, também acho que foi uma rivalidade muito boa que nos fez ter que nos superar toda vez que nos encarávamos", confessa.

Você viu?

A admiração, aliás, é recíproca, já que Casillas nunca escondeu a dificuldade de parar um jogador como Messi. "O melhor atacante que eu já enfrentei? É o Messi. Já o enfrentei muitas vezes e não tenho dúvidas. Já tive muitas experiências, boas e ruins”, explicou o ex-capitão do Real Madrid .

(Veja essa galeria com mais de 30 fotos da carreira do goleiro)



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!