Astro do esporte com o seu cão
Instagram
Astro do esporte com o seu cão

O craque do críquete, Jofra Archer , foi afastado da seleção inglesa por violar as restrições impostas por conta da pandemia da Covid-19 . O motivo, porém, foi inusitado. A fuga foi para ir ver o seu cachorro.

Archer quebrou as regras no momento em que viajava para Old Trafford para um segundo amistoso contra as Índias Ocidentais. Antes, ele fez um desvio até o seu apartamento em Brighton.

O jogador pediu desculpas por desrespeitar as ordens restritas e negou rumores que estava visitando sua namorada. Alegou que tinha ido ver seu cachorro, que compartilha com o melhor amigo e companheiro de equipe de Sussex, Chris Jordan.

Archer agora está isolado em um quarto de hotel, no Emirates Old Trafford, e está proibido de estar com os outros jogadores da Inglaterra. Em nota, ele se mostrou arrependido: "Sinto muito pelo que fiz. Eu coloquei não apenas eu, mas toda a equipe e a gerência em perigo. Aceito plenamente as conseqüências de minhas ações e desejo sinceramente pedir desculpas a todos. Me doi profundamente não participar da partida. Sinto que decepcionei as duas equipes e, novamente, sinto muito", afirmou.

Você viu?

Sua exclusão foi um duro golpe para a Inglaterra, que tentava acertar o time após a vitória das Índias Ocidentais no primeiro amistoso.

Vale lembrar que, para o retorno do críquete no país, os jogadores estão sob fortes regras para garantir que não sejam infectados. Eles devem permanecer em alguns hotéis próximos aos locais de jogos e viajar entre as partidas em seus próprios carros.

O ex-jogador das Índias Ocidentais, Michael Holding, foi duro nas palavras e não poupo o jogador inglês pelo desvio, alegando que respeitar as regras impostas não é tão difícil. "Sacrifício? Nelson Mandela ficou preso por 27 anos sem ter culpa de nada. Isso é sacrifício", apontou.

Archer agora começará cinco dias de isolamento e passará por dois testes COVID-19 nesse período, que devem ser negativos antes que o período de autoisolamento seja suspenso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!