O atacante do Grêmio e da seleção brasileira, Éverton Cebolinha , é um dos jogadores preferidos por Jorge Jesus para reforçar o Benfica , que já sabe o valor que terá que desembolsar para tê-lo . Apesar da alta quantia, um desejo do atleta pode facilitar a negociação.

Segundo reportagem do jornal português "A Bola", Éverton teria o desejo de trabalhar com o ex-técnico do Flamengo , que deixou uma marca no Brasil. De acordo com os portugueses, Cebolinha considera que o novo treinador do Benfica "pode valorizá-lo bastante, nem que seja apenas por uma temporada".

Vale lembrar que, quando o Benfica anunciou a contratação de Pedrinho , do Corinthians , o ainda treinador do Flamengo disse que havia, pelo menos, cinco pontas melhores no Brasileirão, o que provocou uma resposta do jogador . No topo da lista do técnico estava justamente o destaque do Grêmio, que também veria com bons olhos, conforme a reportagem, uma transferência para o Everton, por ser de uma time da Premier League. 

Nesse cenário apresentado, o Benfica poderia servir como trampolim para o atacante brasileiro, algo semelhante o que já aconteceu com os também brasileiros Ramires ou David Luiz .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!