O atacante do time peruano  Sporting CristalRay Sandoval , foi preso por dirigir embriagado, causar um acidente de trânsito e manter uma atitude violenta em relação à polícia. Para piorar, o fato ocorreu durante a quarentena estabelecida na capital Lima, na tentativa de conter o novo coronavírus

Ex-jogador do Monarcas Morelia, do México, ele foi preso por volta da meia-noite do último sábado, depois que seu veículo colidiu com outro carro. Durante a prisão, Sandoval teve que ser contido por vários policiais depois de tentar agredir uma pessoa que se aproximou dele e o chutou. Segundo informações, o atacante apresentou quase o triplo da dosagem alcoólica permitida.

O ocorrido se deu horas depois do Sporting Cristal perder por 2 a 0 para o César Vallejo, em um amistoso visando o retorno, na próxima semana, do campeonato peruano, suspenso desde meados de março .

Sandoval passou a noite na delegacia do distrito de Lince, em Lima, e só foi libertado no começo da tarde de domingo, mais de doze horas após o incidente.

O Sporting Cristal confirmou neste domingo em comunicado sua "posição firme em não tolerar atos de indisciplina e em exigir comportamento exemplar". O clube especificou que tomará as "medidas correspondentes" ao jogador quando conseguir reunir todas as informações necessárias sobre os fatos.

O jogador, por meio do seu Instagram, pediu desculpas pelo ocorrido.

Você viu?

"Quero pedir desculpas antecipadamente por minha ação. Acho que todos cometemos erros e cometi um ao agir dessa maneira. Os motivos são privados, não preciso transmiti-los", disse Ray Sandoval.

Além disso, ele esclareceu que Andrea Miranda, sua namorada, não teve nada a ver com o problema. "Finalmente, quero deixar bem claro esse ponto. Sei que tipo de pessoa minha parceira é e ela não tem nada a ver com o meu erro. Ela e ninguém influenciarão minhas ações ou tomadas de decisões”, finalizou o jogador.

Sandoval, 25 anos, retornou este ano ao Sporting Cristal, time em que se formou, depois de seu fracassado período em Monarcas Morelia, para o qual foi transferido em 2018.

Veja o vídeo da confusão:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!