Harry Kane na Inglaterra
FIFA/ Divulgação
Harry Kane na Inglaterra

O atacante Harry Kane e sua esposa Katie Goodland anunciaram que terão um bebê e a estrela do Tottenham decidiu compartilhar com os seus seguidores no Instagram o momento em que descobriu o sexo da criança.

Para saber se seria uma garota ou um garoto, ele cobrou uma penalidade para acertar um grande balão, que estourou mostrando a cor azul, representando um menino.

O capitão da Inglaterra já havia dito aos fãs que sua namorada de infância estava grávida do terceiro filho e publicou uma foto com balões azuis e rosas ao fundo. Ao lado da imagem, ele deixou seus admiradores adivinharem o sexo com emojis de coração.

No entanto, a confirmação só veio após o pênalti, que foi batido enquanto pedia a seus amigos e familiares no Zoom as suas previsões. Após a confirmação, ele  deu um beijo carinhoso na esposa e disse às filhas empolgadas que teriam um irmão mais novo.

Kane e Katie se casaram nas Bahamas no ano passado. Os dois estudaram juntos e ela esteve ao seu lado durante toda a sua ascensão meteórica no futebol.

Você viu?

Atualmente, o casal tem duas filhas, Ivy, de 3 anos, e Vivienne, de um.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

We are having a Boy 😍💙

Uma publicação compartilhada por Harry Kane (@harrykane) em




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!