novela sobre a possível ida de Jorge Jesus para o Benfica se arrasta nas últimas semanas, sem nenhuma das partes se pronunciando oficialmente sobre o assunto. Mas nesta segunda feira, o diretor executivo do clube português, Domingos Soares de Oliveira, quebrou o silêncio e falou sobre a situação em torno do ténico do Flamengo .

Jorge Jesus
Flamengo F.C/Divulgação
Jorge Jesus


Em uma vídeo-conferência, Oliveira não negou um possível contato com J orge Jesus , mas afirma que não houve nenhuma proposta oficial.

— Não confirmo qualquer contato direto com Jorge Jesus. O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, é normal que converse com ele. Não há nada oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus — disse o diretor se referindo ao presidente Luís Filipe Vieira, amigo pessoal do técnico do Flamengo.


Apesar disso, informações divulgadas na imprensa portuguesa apontam que o Benfica aguarda uma resposta de Jorge Jesus até sexta-feira. O treinador comanda o Flamengo na próxima quarta, pela final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!