Sósia de Guardiola procurado pela polícia
Reprodução
Sósia de Guardiola procurado pela polícia

A polícia da Inglaterra está caçando um bandido cuja a aparência se assemelha muito ao do treinador do Manchester City, Pep Guardiola , fato que agitou a internet com uma série de comentários.

Após o departamento de Lancashire divulgar nas redes a imagem de um circuito interno de segurança mostrando o bandido, o Twitter foi inundado de piadas relacionadas ao multicampeão pelo Barcelona .

O homem en questão é procurado por uma série de crimes no Norte da Inglaterra - nenhum relacionado ao futebol -, entre eles, roubo, agressão e danos, tendo sua prisão preventiva decretada pela polícia local.

Após a divulgação, um seguidor não perdeu tempo e respondeu a postagem da polícia. "Parece que Pep não reagiu muito bem a perda do título", fazendo menção a conquista do Liverpool , que ficou na frente do Manchester City , time do treinador espanhol.

Outra pessoa mencionou que o suspeito estava no Etihad Stadium, na vitória de 4 x 0 diante do novo campeão da Premier League, acrescentando: "Entre as 20h e as 22h". E um terceiro completou: “Ao investigar Pep, você poderia falar com alguns de seus zagueiros? Eles estão roubando vidas", criticando as falhas do setor defensivo do City.

A história de Guardiola é semelhante a de um ladrão de cerveja, também da cidade de Blackpool, que era a cara do ator do seriado Friends , David Schwimmer . Imagens do circuito interno de televisão mostraram o homem bebendo cerveja em uma loja, o que levou o ator norte-americano a recriar o assalto.

Neste caso, o culpado foi preso em agosto do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!