Uma derrota eleitoral impediu Jorge Jesus, técnico do Flamengo , de se tornar treinador do Barcelona . Segundo o jornal "As", um candidato à presidência do clube tinha acordo com o português, mas a derrota nas urnas pôs fim aos seus planos.


Jorge Jesus
Alexandre Vidal / Flamengo
Jorge Jesus


Carlos Padrao, amigo pessoal de Jorge Jesus , explicou o quão perto o treinador estava de ir à Barcelona. Em entrevista à rede de televisão TSF, ele afirmou que o português tinha um contrato prévio com um candidato das últimas eleições do Barcelona.

— Sobre o Barcelona, ​​sei que havia um candidato à presidência que entrou em contato com Jorge e houve um acordo, mas ele perdeu as últimas eleições. Agora, não sei se existem contatos — disse ele.

Padrao não revelou o nome do candidato, mas reforçou a decisão do amigo em permanecer no comando do Flamengo. Ele também revelou o interesse de Jesus em treinar a seleção brasileira.

— Falei com ele há uma semana. Enviei-lhe uma mensagem de felicitações por ficar no Flamengo. Depois conversamos por uma hora. Ninguém fala ou toma decisões em nome de Jorge Jesus . Tudo o que faço é dar a minha opinião. Agora ele está em um dos maiores clubes do mundo, tem 30 ou 40 milhões de seguidores. Não fazia sentido. Ele está se preparado para treinar a seleção brasileira. Ser técnico do Brasil, e primeiro estrangeiro no cargo, é melhor do que treinar Real Madrid, Barcelona , Benfica ou Porto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!