Troy Deeney relatou ofensas recebidas
Reprodução / Instagram
Troy Deeney relatou ofensas recebidas

O atacante Troy Deeney , capitão do Watford, revelou que tem recebido ofensas após se recusar a voltar aos treinos em meio à pandemia de coronavírus. Em entrevista à CNN, o atleta disse que os ataques foram direcionados inclusive a seu filho de cinco meses, que nasceu com problemas respiratórios.

Leia também: Premier League volta no dia 17 de junho com jogo entre Manchester City e Arsenal

"Vi alguns comentários em relação ao meu filho, com pessoas dizendo: 'Espero que seu filho pegue coronavírus'. Essa é a parte mais difícil para mim. Se você responder a isso, as pessoas então dirão: 'Ah, nós já pegamos'", revelou o jogador.

Na última quarta-feira, os clubes ingleses votaram a favor do retorno dos "treinamentos de contato". Por conta disso, é esperado que Deeney retorne aos treinos, mas ele ainda não garante a volta.

"Minhas preocupações eram puramente por motivos familiares. Eu precisava de mais perguntas respondidas com um pouco mais de autoridade e, no início, eles realmente não podiam fazer isso, mas não por qualquer vontade, era apenas porque não tinham as informações", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!