Nem Lionel Messi nem Cristiano Ronaldo estarão elegíveis ao prêmio FIFA "The Best" desse ano. Segundo o jornal "Marca", a entidade decidiu suspender o evento de gala que aconteceria em Milão em setembro por causa da pandemia.

Leia também: Neymar, Pogba, CR7 e Griezmann viram 'dançarinos do caixão' em capa de revista

Messi e Cristiano Ronaldo
Reprodução/Twitter
Messi e Cristiano Ronaldo


Sem condições ideiais para reconhecer o desempenho de alguém, A Fifa desistiu da cerimonia que premia os melhores jogadores e treinadores do mundo. Uma decisão lógica, já que a temporada terminou precipitadamente em alguns países e muitos campeonatos ainda seguem paralisados.

Você viu?

Ainda de acordo com o jornal, além do componente esportivo, o emocional também desempenhou um papel fundamental na tomada de decisão. Isso porque Infantino e sua família não acreditam que haja motivo para celebrar nenhuma festa.

Na prêmio criado em 2016, Ronaldo recebu o troféu duas vezes, enquanto Messi foi homenageado apenas uma, no ano passado.

Leia também: Cristiano Ronaldo quebra o isolamento e vai ao aniversário da sobrinha

Outros prêmios aguardados como o Ballon d'Or, da revista 'France Football', e o Chuteira de ouro, da UEFA, ainda não decidiram se vão ser mantidos ou cancelados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!