Shad Gaspard ao lado de seu filho, Aryeh
Reprodução
Shad Gaspard ao lado de seu filho, Aryeh

O corpo do ex-lutador da WWE, Shad Gaspard , foi encontrado nesta quarta-feira (20) próximo ao píer de Venice Beach, na Califórnia, Estados Unidos. O atleta estava desaparecido desde o último domingo, após ter ajudado seu filho, Aryeh , de dez anos, a não se afogar.

Leia também: ESPN Brasil é condenada e terá de pagar R$ 100 mil para apresentadora

Durante o afogamento de Gaspard , os salva-vidas também entraram em ação e conseguiram ajudar não só o filho do ex-lutador , mas outros banhistas que também quase submergiram. O atleta, no entanto, não pôde ser salvo. Ele foi atingido por uma onda e arrastado para o alto mar.

O corpo de Shad foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, de acordo com informações do Departamento de Bombeiros local. O ex-lutador norte-americano tinha 39 anos.

O ator Dwayne Johnson , que também é ex-lutador da WWE , lamentou a morte Shad Gaspard e enviou seus sentimentos à família.

“Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, escreveu Dwayne Johnson nas redes sociais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!