Lance


O nome de Gabriel Jesus já foi especulado na Juventus como uma possível contratação para a próxima temporada. Luca Toni, ex-atacante da seleção italiana, em entrevista ao diário “Tuttosport” comentou sobre a possível chegada do brasileiro em Turim. Amargando o banco de reservas para Aguero no Manchester City, sua ida para a Velha Senhora é vista com bons olhos.

Gabriel Jesus
Reprodução/ Twitter
Gabriel Jesus

Gabriel Jesus está perto de igualar marcas de Adriano e Ronaldo na Champions

- É rápido, tecnicamente evoluído e sabe assistir. Entre Jesus, Haaland e Werner, o brasileiro é o menos goleador, mas seria o mais adequado para jogar com Cristiano Ronaldo, porque o CR7 não é um atacante puro, mas é quem marca os gols com mais regularidade. Um goleador como Kane, não é o par perfeito para Cristiano. Acho Jesus uma opção muito melhor. Marca pelo City, mas também oferece muitos gols e abre espaço para os companheiros. E tem apenas 22 anos.

Os elogios de um ex-camisa 9 consagrado pesam para qualquer time, mas a situação de tirar Gabriel Jesus da Inglaterra não é fácil. O atacante tem contrato com o time de Pep Guardiola até 2023 e é visto como o possível substituto de Aguero caso o argentino que irá completar 32 anos em junho pense em uma mudança no futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!