Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem três companheiros de equipe que já testaram positivo para Covid-19. Para o ex-presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, o clube não fez um bom trabalho no controle da pandemia. Ele também disse que CR7 deu um péssimo exemplo para seus colegas ao escapar do surto de coronavírus na Itália para "tirar fotos à beira da piscina" em Portugal.

Leia também: Roberto Carlos fala sobre Copa de 2006 e detona Galvão Bueno

Cristiano Ronaldo está em isolamento social na Ilha da Madeira desde que o vírus começou a se alastrar pela Itália. Na Juventus , Paulo Dybala, Daniele Rugani e Blaise Matuidi, deram positivo para a doença e outros jogadores, incluindo Gonzalo Higuain, também deixaram o país.

Gigli , de 75 anos, repreendeu o craque portugês por viver uma vida de luxo durante a pandemia .

Você viu?

— As coisas na Juventus ficaram complicadas quando Cristiano Ronaldo foi embora. Ele disse que estava indo para Portugal por causa de sua mãe, mas agora ele parece apenas estar tirando fotos na piscina — disse ele à Rádio Punto — Quando a exceção foi feita para ele, as coisas desmoronaram e outros também quiseram ir embora, mas não deveria ter sido assim. Todos eles deveriam ter sido colocados em quarentena — completou.

Há preocupações de que jogadores que deixaram a Itália terão dificuldades quando o coronavírus estiver sob controle no local, pois provavelmente precisarão ficar em quarentena após o seu retorno.

— Criticar agora é fácil, mas de fora não sei por que os jogadores queriam deixar a Itália. Quando eles voltarem, será mais difícil voltar à forma porque terão que ficar em quarentena por 14 dias — acrescentou Gigli.

Ele assumiu o comando do clube como presidente entre 2006 e 2009, e acredita que a Seria A tem pouca opção a não ser cancelar a temporada 2019/20.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!