Lance

Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai
Twitter/Reprodução
Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai

Com a proximidade do aniversário do Ronaldinho Gaúcho, que será no dia 21 deste mês, a repercussão negativa da prisão do craque parece ter feito os diretores da Globo repensarem sobre um especial com o ex-jogador. Neste domingo, uma série sobre o ex-atleta não foi exibida no "Esporte Espetacular".

- Bom, nessa semana a gente já ia começar a mostrar a história do gênio da bola Ronaldinho. Na hora que chamamos a série que celebrava os 40 anos do craque, ele foi detido no Paraguai - disse Lucas Gutierrez, ao explicar a não exibição do especial, que já tinha sido anunciado.

- Ainda vamos contar nas próximas semanas a história do Ronaldinho, que ali no fim da carreira começou a se meter em confusões fora de campo - afirmou Carol Barcellos, relembrando que a séria será exibida ainda.

O "Rei dos dibres" completará 40 anos em 2020. Preso no Paraguai após apresentar identidades falsas no país, Ronaldinho e seu irmão Roberto de Assis estão em uma penitenciária aguardando os próximos passos da Justiça paraguaia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!