Lance

Neymar não participará do carnaval
Reprodução
Neymar não participará do carnaval

O atacante Neymar será desfalque no carnaval em 2020. O craque da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, da França, deve ser relacionado para o duelo contra o Bordeaux, válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês, domingo, às 17h (de Brasília). Nas redes sociais, o camisa 10 brincou sobre desfalcar a folia pela primeira vez desde 2015.

Leia também: Globo afasta Cartolouco de programa após guerra de álcool gel

- É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o carnaval de 2020. É isso mesmo. Desta vez não terá polêmica - disse Neymar , que deu risadas no final do vídeo (confira abaixo).

Você viu?


Nas últimas temporadas, Neymar foi uma das presenças ilustres na folia no Brasil. Entre fotos com o melhor amigo e surfista Gabriel Medina, a cantora Anitta e saídas com a ex-namorada e atriz Bruna Marquezine, o camisa 10 chamou a atenção dos brasileiros quando é visto fora dos gramados.

Desde 2015, Neymar desfalcou Barcelona e Paris Saint-Germain próximo as datas do seu aniversário (5 de fevereiro), da sua irmã Rafaella Santos (11 de março) e do carnaval. Recentemente, o jogador sofreu uma lesão e histórico novamente foi lembrado, mas ele se recuperou e entrou em campo pela Champions League na última terça-feira, dia 18, contra o Borussia Dortmund.

Neymar está próximo de completar 400 gols. Caso marque duas vezes contra o Bordeaux no próximo domingo, pelo Campeonato Francês, o craque alcançará a marca. Ao todo, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira tem 398 gols em 628 jogos na carreira (média de 0,63 por jogo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!