O Real Madrid está convencido de que seria capaz de contratar Mohamed Salah , do Liverpool, por 126 milhões de libras (cerca de R$ 722 milhões) na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a diretoria do time espanhol pretende vender Gareth Bale no verão e esperam poder substituir o meia-atacante galês por um dos melhores atacantes da Europa, na tentativa de reconstruir o time.

Leia tamém: Liverpool vence e chega a um ano sem derrotas na Premier League

Mohamed Salah
Reprodução/ Twitter
Mohamed Salah


O substituto preferido de Zinedine Zidane seria Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, mas ele custaria algo em torno de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,464 milhão) na janela de verão, o que estaria além da faixa de preço. Assim, Salah é visto como uma opção mais acessível. Segundo o diário, o presidente Florentino Perez acharia mais simples contratar o egípcio no final da temporada.

Você viu?

No início desta semana, o ex-jogador e agora comentarista de TV Gary Neville, do canal "Sky Sports", sugeriu que Salah estava usando o Liverpool como um trampolim para ir jogar em clubes como o Real Madrid ou Barcelona.

"Eu disse há 18 meses que Mo Salah deixaria o Liverpool. Acho que é um pouco mais simples no sentido de os fãs do Liverpool não demonstrarem esse amor por Salah, e é afinidade e lealdade. Acho que há um sentimento de que ele quer jogar no Real Madrid, ele irá para o Barcelona, ​​fará a grande jogada", disse.

O ex-jogador negou que criticou Salah e até citou grandes estrelas que tinham a mesma expectativa do atacante: jogar clubes estrelas para ganhar a Bola de Ouro.

"Isso não é uma crítica a Mo Salah. Joguei com David Beckham, joguei com Ruud van Nistelrooy, joguei com Cristiano Ronaldo. Eles queriam ganhar a Bola de Ouro estando no Real Madrid, queriam estar nas luzes e jogar em um dos maiores clubes do mundo. Ele vai nos deixar? Acho que ele poderia. Acho que ele está usando o Liverpool potencialmente como um trampolim para sua carreira. Sejamos honestos, Real Madrid e Barcelona para muitos jogadores são o auge", afirmou Neville.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!