Jogadores do Wuhan Zall estarão no clássico espanhol
reprodução / Twitter
Jogadores do Wuhan Zall estarão no clássico espanhol

O time de futebol Wuhan Zall, cuja sede é Wuhan, na China, epicentro do surto do coronavírus, foi convidado para o 'El Clássico', entre Barcelona e Real Madrid, no proximo domingo, segundo comunicado da La Liga.

O convite, segundo os organizadores, é uma maneira de mostrar apoio aos chineses que vem sofrendo preconceito em vários países por causa da disseminação da doença.

A equipe de futebol assistirá ao jogo principal do futebol espanhol no Santiago Bernabeu, em Madri.

O Wuhan Zall está na Andaluzia, no sul da Espanha, desde janeiro, e permanece na região já que nova temporada da Liga Chinesa foi adiada indefinidamente pelas autoridades chinesas.

Real Madrid e Barcelona chegam ao clássico do Campoenato Espanhol em momento conturbado. A equipe de Zidane estava na liderança da Liga Espanhola mas perdeu a ponta da tabela para seu rival catalão, e ainda viu o Manchester City vencer o primeiro confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões em pleno Santiago Bernabéu. Já o time de Messi vive um momento muito conturbado nos bastidores, com jogadores reclamando publicamente sobre questões internas e com recente rusga entre o craque argentino e Abidal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!