Cristiano Ronaldo, astro de Portugal
UEFA/DIVULGAÇÃO
Cristiano Ronaldo, astro de Portugal

De 2008 para cá, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi praticamente monopolizaram a premiação de melhor jogador do mundo concedida pela Fifa, bem como a Bola de Ouro, da revista France Football .

A única exceção é o ano de 2018, quando o croata Luka Modric faturou o prêmio após excelente temporada pelo Real Madrid e também a Copa do Mundo com a seleção da Croácia.

Com Cristiano Ronaldo já tendo completado 35 anos de idade e com Messi perto de fazer 33, o reinado de ambos está perto de acabar. E novos craques devem tomar o posto de melhor do mundo nos próximos anos.

Em um vídeo promocional da Nike, CR7 conversa com um garotinho e indica quem será o melhor jogador. E não é Neymar, um dos principais candidatos ao trono.

" Mbappé é o futuro e é o presente. Ele é um jogador fantástico e também é muito rápido. Será o futuro do futebol", disse Cristiano Ronaldo, escolhendo o jovem francês.

Mbappé, astro do PSG
L'Equipe / Reprodução
Mbappé, astro do PSG

Vale lembrar que Kylian Mbappé é fã incondicional de CR7. Antes mesmo de se tornar profissional no futebol, o atacante do PSG exibiu seu quarto com inúmeras imagens do astro português coladas na parede.

Aos 21 anos de idade, Mbappé é um dos principais jogadores do clube de Paris, ao lado de Neymar, e foi peça fundamental na seleção francesa que conquistou o título da Copa do Mundo de 2018 , marcando gols em jogos imporantes, inclusive na final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!