Messi e Neymar podem reeditar parceria no Barcelona
Reprodução
Messi e Neymar podem reeditar parceria no Barcelona

Lionel Messi ainda não renovou contrato com o Barcelona, mas já teria imposto uma condição à diretoria para aceitar um novo contrato. Segundo o jornal El Confidencial , o argentino quer o retorno de Neymar na próxima temporada. De acordo com o diário, o presidente Josep Maria Bartomeu já estuda a possibilidade para satisfazer seu principal craque.

“Provavelmente, Neymar não tem a aceitação da maioria dos torcedores pela forma como saiu a denúncia apresentada ao clube pelo não pagamento de uma parte do prêmio de sua última renovação. Porém, é a contratação que entusiasma Messi , com 32 anos e planejando como tem que ser a última etapa de sua carreira profissional”, diz a publicação.

O El Confidencial relembrou as tentativas do clube que assinar com o Neymar no início da atual temporada, mas o Paris Saint-Germain barrou todas as tratativas. Mas com o pedido de Messi, a diretoria pretende fazer de tudo para tirar o camisa 10 do PSG .

O Barcelona , inclusive, cogita se desfazer de jogadores para ter dinheiro suficiente para a contratar o craque brasileiro.

“Haverá uma nova tentativa e assistiremos a um verão quente com o jogo duro do PSG e o papel de rebelde de Neymar . As estratégias financeiras se marcam em função do dinheiro que se tenha que pagar pelo brasileiro e, para isso, há que se desfazer do elenco. No Barcelona, se colocará à venda praticamente todo o plantel se é necessário para fazer caixa”, destaca o jornal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!