Gabriel Jesus
Reprodução/ Twitter
Gabriel Jesus

A informação publicada pelo veículo italiano Tuttosport interessa a dois clubes que estão no escalão mais alto das equipes do Velho Continente: a Juventus (Itália) e o Manchester City (Inglaterra) tendo o nome do atacante brasileiro Gabriel Jesus como tema.

Leia também: CEO do Manchester City diz que acusações contra o clube são falsas e irá provar

Já analisando as possibilidades do próximo mercado de transferências, o técnico do clube de Turim, Maurizio Sarri, teria pedido a diretoria da Juventus a chegada do avante de 22 anos de idade revelado nas categorias de base do Palmeiras .

O jornal da Velha Bota menciona que, para tirar Gabriel Jesus do Manchester City , o investimento teria de ser na casa dos 70 milhões de euros, equivalente na cotação atual a R$ 330,2 milhões , considerando dados disponíveis no site alemão especializado no mercado de atletas Transfermarkt.

Desde 2017 na equipe inglesa, apesar do prestígio e dos inúmeros elogios já feitos pelo técnico Pep Guardiola, Gabriel Jesus sempre conviveu com a concorrência do faro goleador e a longa história nos Citizens do argentino Kun Aguero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!