Jogador leva suspensão pesada por morder o pênis de rival em campo

Atleta que foi mordido precisou ficar quatro dias na UTI e ainda levou 10 pontos no seu órgão genital
Foto: Caracol Televisión
Jogador na França foi suspenso por 5 anos após morder pênis do rival

Um jogador do Soetrich , time da região de Moselle, que disputa as divisões inferiores do futebol francês, foi punido com cinco anos de suspensão por ter mordido o pênis de um atleta rival dentro de campo.

O fato aconteceu em novembro do ano passado, no jogo diante do Terville , mas a sanção foi divulgada somente agora. As informações são do site francês Lorraine Actu

Segundo a publicação, o agressor do Soetrich estava discutindo com um jogador do Terville. Quando a briga começou, um outro atleta do Terville tentou separá-los, quando levou a mordida no pênis.

A mordida foi tão violenta que o jogador ferido ficou quatro dias na UTI de um hospital da região e precisou levar 10 pontos na região genital. Ele também foi punidio pela federação local e ficará seis meses afastado dos gramados.

Além da suspensão ao seu jogador , o Terville foi multado em 200 euros (cerca de R$ 941) por não ter oferecido condições de segurança para a partida e anda perdeu dois pontos na tabela de classificação.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2020-02-18/jogador-leva-suspensao-pesada-por-morder-o-penis-de-rival.html