No Olímpia, Adebayor terá o maior salário da história do futebol paraguaio
Site oficial
No Olímpia, Adebayor terá o maior salário da história do futebol paraguaio

O que era boato virou confirmação na tarde da última terça-feira. Após semanas de negociação,  Emmanuel Adebayor  aceitou a oferta do  Olimpia  e vai passar uma temporada no futebol paraguaio.

O ânimo com a contratação tomou conta do clube e torcedores, que sonham com dias melhores no cenário continental, já que a última conquista do Decano aconteceu em 2002.

Diante de uma grande engenharia para alinhar a chegada do centroavante, o tesoureiro do Olimpia, Miguel Brunotte, concedeu entrevista à mídia local e confirmou que Adebayor será o maior salário de toda a história do futebol paraguaio.

“Nós rompemos um paradigma em todos os âmbitos dentro do Paraguai. Não foi uma contratação simples e vencemos a concorrência do Boca Juniors”, afirmou à rádio Monumental AM 1800 .

Um dos planos para conseguir pagar Adebayor é o programa de sócio-torcedor. Atualmente, o clube tem 30 mil sócios, mas o plano é aumentar os números em pouco tempo e levar os jogos para Defensores Del Chaco.

“A minha recomendação ao presidente é que ele leve os três jogos da Libertadores para o Defensores Del Chaco, assim podemos atender a demanda da torcida e conseguimos encher o estádio”, analisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!