Árbitra Roberta Echeverría expulsou torcedor de partida
Reprodução
Árbitra Roberta Echeverría expulsou torcedor de partida

Uma situação bastante incomum pensando no ambiente construído ao longo dos anos no futebol aconteceu no último sábado (8) em jogo pela Primeira Divisão do futebol feminino na Argentina entre UAI Urquiza e Racing.

Quando o compromisso disputado no Estadio Ferro Carril Urquiza estava ainda no início do tempo complementar, a árbitra Roberta Echeverría subitamente interrompeu a cobrança de um arremesso lateral, conversou com dois policiais próximos a linha lateral e apontou para as arquibancadas. Indicando, aparentemente, que gostaria que um dos torcedores fosse removido do local.

Pouco tempo depois do seu gestual, o torcedor indicado foi flagrado pelas câmeras de transmissão que cobriam a partida (um homem de cabelos brancos que vestia a camisa da seleção argentina) se dirigindo a saída e fazendo com que o jogo só fosse retomado quando ele já havia deixado as dependências do estádio. O confronto chegou ao fim sem maiores transtornos depois do ocorrido com vitória do UAI por 2 a 1.

Depois, se soube através de informações da mídia local que o mesmo acabou retirado por ter xingado a árbitra , algumas jogadoras e até mesmo reclamado de uma penalidade marcada a favor do Urquiza. No penal convertido por Mariana Larroquette, o torcedor chegou a alegar que Roberta teria sido subornada para favorecer o time da casa.

Confira o momento onde o torcedor é expulso do estádio pela árbitra:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!