Lance

Cristiano Ronaldo está furioso com o momento da Juventus após a derrota para o Hellas Verona no último sábado, segundo cita o diário italiano “Tuttosport”. Essa inquietação pôde ser percebida através de pequenos gestos públicos, como o fato do português não se despediu dos torcedores, saiu sem passar pelo lado da torcida alvinegra e se negou a tirar fotos.

Leia também: Torcedores são indenizados após Cristiano Ronaldo não jogar amistoso

Cristiano Ronaldo
Reprodução
Cristiano Ronaldo



Nas redes sociais,  Cristiano Ronaldo demonstrou um descontentamento de forma tímida e que irá procurar ajudar a equipe nos próximos confrontos.

- Não era o resultado que gostaríamos, mas devemos continuar trabalhando para conseguirmos chegar nos nossos objetivos.


O português tem feito seu papel dentro das quatro linhas, pois marcou 16 gols nos últimos 12 jogos de Campeonato Italiano, sendo um hat-trick. No entanto, este feito não está sendo suficiente para manter a Velha Senhora no caminho das vitórias e com a derrota na última partida, a Juventus perdeu a liderança da competição para a Inter de Milão.

Maurizio Sarri, técnico do time, disse após a partida que alguns jogadores precisam aprender a “se sujar” dentro de campo. Já o goleiro Szczesny contou que, além de Cristiano Ronaldo , toda a equipe está chateada com o resultado. Segundo o diário italiano, com compromissos importantes como a semifinal da Copa da Itália e a Liga dos Campeões se aproximando, é preciso ver se a raiva do português se transforma em combustível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!