Pela 22ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germains recebeu o Montpellier e venceu por 5 a 0. Os gols foram marcados por Di María, Sarabia, Congré (contra), Kurzawa e Mbappé.

Neymar e Mbappé deram show de entrosamento na vitória do PSG
Reprodução/ twitter @PSG_inside
Neymar e Mbappé deram show de entrosamento na vitória do PSG

Leia também: Jogando na China, Renato Augusto fala sobre coronavírus

Autor de uma assistência, Neymar chamou atenção na partida. O camisa 10 apareceu no Parque dos Príncipes com o cabelo pintado de rosa choque e uma camisa do PSG com o nome de Kobe Bryant.

No fim do primeiro tempo, o brasileiro preocupou a torcida ao sentir as costas depois de uma dividida. Ele precisou ser atendido pela equipe médica, porém retornou ao segundo tempo do jogo em boas condições.

Inclusive, Neymar tentou uma lambreta do meio do jogo e levou uma dura do árbitro. O atacante só respondeu "I play football". Veja o lance:


O PSG ainda teve uma chance de ampliar o placar no último minuto, mas o gol anotado por Cavani foi impedido porque a bola bateu no braço do jogador. Assista aos gols da partida:


Leia também: Paquetá se pronuncia e desmente rumores sobre problemas emocionais

Com a vitória o PSG abre vantagem na liderança do campeonato francês com 55 pontos contra 42 do Olympique. Neymar e companhia voltam ao gramado na próxima terça-feira (04) contra o Nantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!