Jorge Jesus conversa com Reinier durante treino do Flamengo
FLAMENGO/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO
Jorge Jesus conversa com Reinier durante treino do Flamengo

Jorge Jesus , o técnico do Flamengo, concedeu entrevista ao canal CMTV , de Portugal, e comentou sobre a provável ida de Reinier para o Real Madrid. O comandante criticou que a venda seja por volta dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões de reais), considerando a multa baixa pelo jovem talento rubro-negro, e o comparou ao João Félix, estrela portuguesa e que hoje atua pelo Atlético de Madrid.

Leia também: Flamengo analisa investida em Michael, oferecido pelo Goiás

" Reinier não pode ser vendido por 30 milhões de euros. Nisso o Benfica é espetacular, porque vende atletas até acima dos seus valores. O Flamengo ainda não sabe valorizar os seus jogadores", disse.

Apesar da crítica ao clube por estar vendendo um talento por um preço que considera baixo, Jesus elogiou o jovem de 17 anos que deve ir para Madri nos próximos dias. O português disse que vê semelhanças entre Reinier e João Félix, mas ressalta características que os diferem.

"Ele será uma estrela. É uma pessoa equilibrada e se tiver um treinador que possa desenvolver seu talento, poderá ser um grande jogador. Eu gostaria de desempenhar esse papel, claro. Eu falei que ele possui características semelhantes às do João Félix , mas que Reinier tinha coisas melhores que João, como a habilidade para finalizar. Mas também disse que ele não sabe driblar como o João", continuou.

Jorge Jesus também falou de outros assuntos referentes ao futebol do seu país durante a entrevista. Reinier está sendo negociado com o Real Madrid para ser transferido ainda nesta janela e integrar o elenco do Castilla, equivalente ao time B do gigante europeu e que serve para desenvolver talentos.

O jogador completa 18 anos no próximo 19 de janeiro deverá ir para a Espanha após a disputa do pré-olímpico com a seleção brasileira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!