Novelas antigas voltam a agitar a janela de transferências na Europa

Entre as principais está a possível volta de Neymar ao Barcelona

A janela de transferências do inverno europeu está aberta, e alguns nomes prometem roubar a cena mais uma vez nos noticiários. Desejos antigos de muitos clubes, jogadores como Neymar, Pogba e Bale podem enfim trocar de endereço. Confira abaixo as novelas que devem agitar o mercado.

Neymar

Foto: Divulgação
Neymar

Principal novela da última janela de transferências,  Neymar segue desejando voltar ao Barcelona, e segundo a imprensa catalã, o clube também quer a volta do brasileiro.

De acordo com o 'Sport', o atacante conseguiria a liberação de seu contrato com o Paris Saint-Germain na Fifa, caso Barcelona e PSG não chegassem a um acordo. No entanto, neste caso, Neymar só voltaria ao Barcelona no meio do ano.

A publicação explica que após três temporadas no mesmo clube e sem renovação de contrato, Neymar poderia pagar uma indenização, imposta pela Fifa, para a quebra de contrato. Entretanto, o brasileiro precisaria avisar num prazo de 15 dias o seu desejo.

Pogba

Foto: Reprodução/Twitter
Paul Pogba

Em baixa no Manchester United, o francês atrai interesse dos gigantes Real Madrid e Juventus, que devem tentar a contratação do meio-campista nesta janela de transferências.

De acordo com o "The Sun", o Real pode oferecer um pacote de jogadores em troca de Pogba , que foi pedido por Zidane. Na negociação, os merengues topariam envolver Toni Kroos, Gareth Bale e Isco.

Segundo o "Daily Star", a Velha Senhora também prepara uma oferta generosa pelo francês, envolvendo 70 milhões de euros, cerca de R$ 315 milhões, mais o meio-campista Adrien Rabiot,

Eriksen

Foto: Reprodução/Twitter
Eriksen

Com contrato até junho de 2020 junto ao Tottenham, o meia dinamarquês já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, e já atrai interessados.

De acordo com o jornal "Ekstra Bladet", da Dinamarca, a Inter de Milão quer a contratação de Eriksen , e poderia oferecer entre 20 e 23 milhões de euros (R$ 90 a 104 milhões) no negócio.

Bale

Foto: Victor Carretero/Real Madrid
Gareth Bale

Vivendo momento ruim no Real Madrid, Gareth Bale dificilmente permanecerá no clube espanhol. Ainda respeitado mundialmente, o jogador pode ser usado pelos merengues como moeda de troca em uma possível contratação de Pogba.

Outra possibilidade envolvendo o galês é uma venda para mercados alternativos, como China e Estados. Segundo publicações da Espanha, disputar a MLS seria o desejo de Bale e Los Angeles Galaxy e Inter Miami seriam os principais interessados.

Sané

Foto: Twitter/Reprodução
Sané

Se recuperando de uma grave lesão no joelho, o jogador do Manchester City pode voltar a negociar com o Bayern de Munique, clube que chegou a ter um princípio de acordo na última janela de transferências.

Segundo o "Sport Bild", a intenção do clube alemão era voltar a negociação apenas no próximo verão europeu, mas a rápida recuperação de Sané , e seu desejo de vestir a camisa do Bayern já neste inverno podem fazer o negócio ser antecipado.