Lance

Reinier fica perto de ser negociado com o Real Madrid
Marcelo Cortes/Flamengo
Reinier fica perto de ser negociado com o Real Madrid

O meia-atacante de Reinier, do Flamengo, está a um passo de se tornar jogador Real Madrid. Segundo o jornal 'Marca', da Espanha, as conversas entre as partes avançaram e o negociação está prestes a ser concluída. De acordo com a publicação, o jogador de 17 anos custará 30 milhões de euros (136,15 milhões de reais, na cotação atual) aos cofres do clube madrilenho.

Leia também: Zagueiro Gustavo Henrique é anunciado oficialmente pelo Flamengo

O veículo informa que os clubes já têm os papéis em mãos. No entanto, estes ainda não foram assinados para que não haja qualquer problema com a Fifa. O Real Madrid quer aguardar 14 dias, quando, no dia 19 de janeiro, Reinier completará 18 anos.

Você viu?

Cria do Ninho do Urubu, Reinier foi integrado aos profissionais do Flamengo em 2019 e teve enorme evolução no segundo semestre, sob o comando de Jorge Jesus. Ao completar 18 anos no próximo dia 19, o meia poderá se transferir para o futebol europeu e essa é a ideia do jogador e seu estafe.

O tempo de adaptação ao país e ao novo clube é visto como fundamental para o sucesso do meia, cuja transferência para a Europa é planejada pela família há anos. O desejo é de que todo processo de mudança seja bem realizado.

Com a confirmação da venda para o Real Madrid, a tendência é que Reinier fique, no primeiro semestre, à disposição do Castilla, time B dos Merengues - processo similar ao vivido por Vinícius Jr e Rodrygo, jovens recém-contratados pelo clube espanhol e que, hoje, estão no elenco principal do técnico Zidane.

Enquanto isso, Reinier está concentrado com a Seleção Brasileira Sub-23 em Teresópolis, na Granja Comary, na preparação para Pré-Olímpico. Serão definidos os dois representantes da América do Sul nos Jogos de Tóquio, em 2020, na Colômbia, no torneio disputado entre 18 de janeiro e 9 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!