Tamanho do texto

Jogador, de 17 anos, estreou nos profissionais em 2019, e já vem despertando o interesse do Real Madrid, que observa o atleta com cautela

Espanha - O Real Madrid está observando o meia-atacante Reinier, de 17 anos, revelado pelo Flamengo. No entanto, a equipe espanhola está avaliando com bastante cautela a contratação do jogador. Tudo porque o clube avalia que Vinicius Junior, revelado pelo Flamengo, e Rodrygo, pelo Santos, vêm tendo dificuldade para evoluir na equipe. As informações são do jornal espanhol "AS".

bh e reinier arrow-options
Reprodução/Twitter/Brasileirão
Bruno Henrique e Reinier

O clube da capital espanhola faz uma movimentação no mercado para tentar conhecer melhor o jovem, que estreou profissionalmente nesta temporada e tem contrato com o Flamengo até 31 de outubro de 2024. Reinier renovou recentemente e ampliou o vínculo.

A publicação qualifica Reinier como um jogador habilidoso, com potência em seus chutes e futuro promissor. Além disso, diz que houve um encontro dos seus agentes com representantes do Atlético de Madrid, mas não houve nenhuma negociação porque o jovem não tem passaporte comunitário e ocupava a mesma posição de João Félix.

    Leia tudo sobre: Futebol