Tamanho do texto

Brasileiro reencontrou os parceiros do histórico trio de ataque do Barça

Neymar, Messi e Suárez arrow-options
Reprodução / Instagram
Neymar, Messi e Suárez

O trio MSN esteve junto mais uma vez na noite desta quinta-feira. No entanto, Messi, Suárez e Neymar se reuniram, desta vez, apenas para celebrar a renovação dos votos de casamento do uruguaio com Sofia Balbi, em um resort em Punta del Este, no Uruguai, em um evento que reuniu cerca de 160 convidados.

A cerimônia se inicioiu logo após o pôr do sol, e contou com forte esquema de segurança para garantir a privacidade da cerimônia. Segundo o jornal Mundo Deportivo, Neymar havia chegado ao país, junto com mais alguns amigos, ainda na quarta-feira e se hospedou em um luxuoso hotel da região costeira do Uruguai, onde teria passado a noite no cassino.

Já Lionel Messi veio, junto com a família, diretamente de Rosário, na Argentina, onde passou o Natal. A festa contou ainda com outros nomes importantes do mundo do futebol, como o espanhol Sergio Busquets, companheiro do trio MSN no Barcelona, e Maxi Rodríguez, com passagens por Liverpool e Atlético de Madri.

O encontro reforça os boatos de uma possível tranferência de Neymar para o Barcelona, que esteve próxima de se concretizar na última janela de transferência, entre julho e agosto. No entanto, sem o acordo entre Barcelona e PSG, time do brasileiro, o atacante permaneceu em Paris, onde é alvo frequente de críticas da torcida local.