Tamanho do texto

O técnico está em Madri, na Espanha, para aproveitar as férias e também para receber um prêmio da La Liga, que organiza o campeonato espanhol

Lance

Depois de rescindir com o Santos, o técnico Jorge Sampaoli recebeu uma sondagem da Seleção do Equador. A informação foi inicialmente publicada pela 'Gazeta Esportiva' e confirmada pelo LANCE!

Leia também: Sem Sampaoli, Palmeiras já negocia com representantes de Luxemburgo

Jorge Sampaoli arrow-options
Flickr oficial do Santos
Jorge Sampaoli



Sampaoli está em Madri para aproveitar seu cronograma de férias e também receber um prêmio da La Liga, entidade que organiza a primeira divisão do campeonato espanhol.

Leia também: Palmeiras não entra em acordo financeiro com Sampaoli e desiste do treinador

Não é a primeira vez que a seleção do Equador  busca o argentino. No meio deste ano, a entidade quis saber de sua situação no Santos. O técnico recusou o convite e disse que queria seguir seu planejamento no Peixe.

Anteriormente, o técnico estava no Rio de Janeiro e chegou até receber os representantes do Palmeiras para negociar. Nos últimos dias, porém, após uma série de exigências por parte do estafe do treinador, o Verdão acabou desistindo e fechou com Vanderlei Luxemburgo.
Sampaoli , de 59 anos está tranquilo e não tem pressa de resolver seu futuro. No Santos, ele tinha contrato até o fim de 2020.

    Leia tudo sobre: Futebol