Tamanho do texto

Everaldo Marques compartilhou uma publicação do jogador da NFL Antonio Brown, mas se arrependeu na sequência: "Errei e queria me retratar"

Lance

Everaldo Marques e Antonio Brown arrow-options
Reprodução
Everaldo Marques e Antonio Brown

O narrador Everaldo Marques, da ESPN Brasil, resolveu se retratar nas redes sociais após compartilhar uma postagem irreverente do jogador de futebol americano Antonio Brown sobre vir atuar no Brasil. O comunicador decidiu se retratar ao ser muito criticado pelos internautas por entrar na brincadeira do polêmico jogador americano. 

Leia também: Fisiculturista dribla proibição no Instagram e bomba com fotos nuas e sensuais

Brown , que atuava como "wide receiver" pelo New Englands Patriots até ser dispensado do clube, respondeu um comentário brincando que atuaria por um time brasileiro caso a mensagem chegasse aos 100 mil retuítes.

- Ei, AB, aqui no Brasil nós temos uma ótima liga chamada BFA. Venha para cá jogar! - disse o torcedor, que recebeu o desafio do atleta.


Ao postar o "desafio" em suas redes, Everaldo Marques foi muito criticado pelos amantes da NFL e se desculpou sobre por ter se envolvido com "um cara sobre o qual pairam acusações graves". Antonio foi dispensado 11 dias depois de ser contratado pelo novo clube por ser acusado de estuprar sua ex-preparadora física.






Ainda no Twitter , Antonio chegou a responder um comentário da competição nacional de futebol. "Te vejo em breve", escreveu o perfil oficial da Liga Brasileira de Futebol Americano, que recebeu a resposta: "Posso ir semana que vem?".


Muitos torcedores criticaram e apoiaram a decisão de Everaldo de se desculpar por se envolver com o atleta. Acompanhe algumas das reações dos torcedores pelo Twitter: