Tamanho do texto

Clube argentino terá eleição presidencial e o candidato José Beraldi já declarou inúmeras vezes que gostaria de contar com Felipão no comando

Felipão está desempregado desde setembro arrow-options
Twitter oficial
Felipão está desempregado desde setembro

Desempregado desde a saída do Palmeiras no começo de setembro, o técnico Luiz Felipe Scolari aguarda a eleição presidencial do Boca Juniors , que será realizada na próxima segunda-feira, para saber se vai abrir ou não negociação com o clube argentino.

Leia também: Desempregado, Felipão faz lobby por cargo onde fez muito sucesso: "Sinto falta"

O candidato José Beraldi já declarou inúmeras vezes que gostaria de contar com Felipão para tentar reconquistar a Libertadores, algo que não acontece desde a temporada 2007.

Na visão da oposição, o time Xeneize perdeu o espírito copeiro e um treinador experiente e com fama em ‘mata-mata’ pode ser fundamental no projeto.

Aos 71 anos, Felipão ostenta dois títulos da Libertadores  no currículo. O primeiro veio em 1995 quando faturou o troféu com o Grêmio. O bicampeonato foi em 1999, pelo Palmeiras.

Apesar da fama no torneio continental, Felipão não foi tão feliz no Verdão em sua terceira passagem. Ele não chegou a nenhuma final e o único título que conquistou foi o Brasileirão, fórmula de pontos corridos.

Enquanto não decide o seu futuro nas urnas, o Boca Juniors faz o último jogo do ano no próximo domingo, quando visita o Rosario Central. O duelo no Gigante de Arroyto vai marcar a despedida de Gustavo Alfaro do comando da equipe.