Saeideh Aletaha , lutadora amadora de MMA , morreu em Southampton, na Ingraterra, aos 26 anos, após sofrer uma lesão cerebral durante luta, no sábado (16). Segundo o TMZ Sports, ela foi atingida durante o FFS, Fast and Furious Fight Series.

Leia também: Mulheres são fracas? Após comentário machista, homem é finalizado por lutadora

Lutadora morreu após luta de MMA
Reprodução/Instagram
Lutadora morreu após luta de MMA


A lutadora desmaiou no ringue após a pancada e foi encaminhada para o Hospital General de Souphampton, na madrugada de domingo (17). De acordo com a polícia, ela já chegou em estado grave e morreu pouco tempo depois de dar entrada no local.

Leia também: Ex-judoca olímpico morre após embate com militar

A organização do evento lamentou a morte de Saeideh Aletaha, mas que "isso não é esperado em 99,9% dos casos". Além disso, a FFS afirmou que conta com equipe médica completa, incluindo paramédicos e ambulância, para lidar com qualquer tipo de situação.

A academia que a lutadora treinada, Exile, também se pronunciou. "A dedicação dela ao esporte era de 110%, com um trajeto de muitas milhas todos os dias apenas para treinar", disse a nota. "Ela encontrou seu lugar conosco há apenas alguns meses, mas se tornou parte da família e fará muita falta".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!