Jogador chuta galinha em campo, mata o animal e é expulso pelo árbitro

Depois da partida, o atleta se desculpou pela crueldade com o animal e deu uma nova galinha ao dono
Foto: Reprodução
Jogador chuta e mata galinha que havia invadido gramado

Uma cena curiosa - e de crueldade animal - marcou as divisões inferiores do futebol croata nesta semana. Ivan Gazdek , jogador de 23 anos, recebeu o cartão vermelho após chutar e matar uma galinha que havia invadido o campo de jogo.

Leia também: Novo vídeo mostra jogador do Arsenal reagindo a assalto em Londres

O jogador do NK Jelengrad se irritou com a presença da ave no gramado e decidiu tirá-la do local com violência. Sem pensar duas vezes, o árbitro expulsou o atleta.

"As galinhas entram a toda hora no campo. O gramado está cheio de fezes, sem condições higiênicas. Corri atrás das galinhas e matei uma por acidente", defendeu-se Gazdek, segundo o diário Daily Star .

Leia também: Ex-zagueiro lembra entrada de Pelé que o afastou do futebol por cinco anos

Ainda de acordo com a publicação, o atleta se desculpou com o dono da galinha, que mora numa casa ao lado do campo, e deu um outro animal.

Mesmo com a expulsão do seu jogador , o NK Jelengrad venceu o Jasenova pelo placar de 8 a 1. Confira o momento do chute na galinha no vídeo abaixo. A imagem é forte.


Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-11-07/jogador-chuta-galinha-em-campo-mata-o-animal-e-recebe-o-cartao-vermelho.html