"Talento do século"! Klopp, técnico do Liverpool, exalta Gabriel Martinelli

Com apenas 18 anos de idade, atacante brasileiro do Arsenal vem chamando atenção no futebol inglês

Foto: Site oficial do Arsenal
Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp , revelou que considera o atacante brasileiro Gabriel Martinelli, do rival Arsenal , um "talento do século".

Leia também: Gabriel Martinelli é o novo Cristiano Ronaldo? Jornal inglês exalta brasileiro

A declaração foi feita após o impressionante empate de 10 gols entre os dois times na última quarta-feira no Anfield, que terminou com a vitória dos donos da casa por 5 a 4 nos pênaltis. Martinelli , de 18 anos, balançou a rede duas vezes na partida.

Ao comentar a atuação dos jovens jogadores do seu time, Klopp disse que o zagueiro Sepp van den Berg, de 17 anos, fez uma "incrível partida" e citou o desafio de jogar contra o brasileiro.

"É realmente difícil lidar com esses caras. Martinelli tem praticamente a mesma idade, mas ele é um talento do século, é um atacante incrível, por isso é realmente difícil", ressaltou Klopp em entrevista para o site do Liverpool .

O atacante já é um dos brasileiros com o melhor início no futebol europeu. Revelado pelo Ituano, do interior de São Paulo, Martinelli já acumula sete gols em sete jogos com a camisa do time da Inglaterra e foi apelidado de "Gabi Goal" pelo clube.