Um torcedor são-paulinho foi espancado por palmeirenses na última quarta-feira (30), por volta das 23h, após o clássico entre Palmeiras e São Paulo . O crime aconteceu perto da estação Vila Clariceda SPTM, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, e ninguém foi preso.

Leia também: Torcedores entram no CT do Corinthians para cobrar jogadores

Torcedores do Palmeiras espancaram são-paulino
Reprodução
Torcedores do Palmeiras espancaram são-paulino


Em um vídeo gravado por câmeras de segurança, o torcedor de 43 anos aparece sendo agredido por cerca de 20 homens e, mesmo caído no chão, continua recebdno chutes e golpes  com barras na cabeça. O homem chegou a desmaiar.

Leia também: Torcedores do Corinthians picham muros do clube: "Acabou a paz"

De acorco com a PM, policiais foram chamados para atender uma ocorrência, mas quando chegaram ao local, os palmeirenses haviam fugido. Antes disso, no entanto, a CPTM informou que alguns torcedores do São Paulo invadiram a estação para agredir palmeirenses.

Ainda segundo a polícia, o torcedor que aparece sendo agredido é membro da Independente, do São Paulo. Ele quebrou os dois braços e teve ferimentos na cabeça, mas já deixou o hospital. Ele disse em depoimento que assistiu o jogo com amigos em um bar e no final da partida foram buscar um amigo na estação da CPTM.

Leia também: Bale ignora pequeno torcedor em aeroporto e web critica atitude; assista

Nota CPTM

"Na noite de ontem, por volta de 23h, um grupo de torcedores do São Paulo invadiu a estação Vila Clarice e agrediu torcedores do Palmeiras que estavam seguindo viagem sentido Francisco Morato. A equipe de Segurança atuou, com o auxílio da PM, e os torcedores são paulinos fugiram do local.
Não houve vandalismo na estação e ninguém solicitou atendimento médico. As imagens do circuito de monitoramento serão encaminhadas à Polícia Civil."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!